Mr. Fleezow - Eu Avisei (JL Chris & Plucínio Rafael) [Video Oficial]


Sadações fam, está disponível o vídeo oficial da música EU AVISEI extraída do meu último trabalho LUA CHEIA. Este vídeo é especial para mim porque pude voltar a casa e junto da minha família contar essa história na minha zona. 
Espero que vocês gostem, desde já agradecer a todo mundo que contribuiu para a concretização do vídeo, em especial a HAKUNA MATATA 

Vejam o vídeo abaixo
Gasolina 



Mr. Fleezow

Maxwell Eduardo Rayce, também conhecido por Mr. Fleezow ou Tchunga Man, é um rapper moçambicano nascido em Dondo, província de Sofala que tem vindo a crescer consideravelmente na arena musical desde o lançamento da sua primeira mixtape Minhas Maluquices. Lançou o seu primeiro álbum Aquele Gajo do Tchunga em 2016, confira seu primeiro vídeo oficial em: Parar é Morrer.

#FICAPREOCUPADO #FUNGULAMASSO

4 comentários:

  1. Kmk.Collabos? Voces fazem um trabalho extraordinario! Excelentes musicas ****

    ResponderEliminar
  2. Maxwell é isso aí caminho é para frente chegasse no topo seguindo em frente. Bj da sua fã

    ResponderEliminar